Canal de Integridade #2

Proactively envisioned multimedia based expertise and cross-media growth strategies. Seamlessly visualize quality intellectual capital without superior collaboration and idea-sharing. Holistically pontificate installed base portals after maintainable products.
Integridade

Canal de
Integridade

Canal de Integridade é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética.
Essa ferramenta independente, sigilosa e imparcial está disponível para os públicos externo e interno do Instituto PRIORIZAR, inclusive fornecedores e colaboradores de vínculo direto e indireto no qual será possível registrar denúncias, reclamações, sugestões e ideias de inovação.
Agora teremos uma LINHA DIRETA de melhoria contínua onde a principal ajuda vem de VOCÊ!!!!
Employees
Cohesion
Leadership
Team Build Up
Strategy
Communication
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Como funciona o
Canal de Integridade

Faça sua denúncia

Faça sua sugestão

Conte sua ideia de inovação

Business Targeting
Planning & Management
Strategy & Positioning
Human Resouring
Start Ups & IT Launches
People & Organisations

1.

1. Ao identificar ou suspeitar de condutas que contrariem a Lei 12.486/2012 e/ou do Código de Conduta Ética e as outras diretrizes do Instituto Priorizar, utilize o formulário para registro.

2.

Preencha todos os campos no formulário de registro, especificando o que aconteceu, quem estava envolvido, quando aconteceu, em que local, qual a razão e as possíveis evidências que demonstrem o ocorrido. Atenção! Seu relato pode ser anônimo.

3.

Depois de preencher o formulário, lembre-se que este canal não tem previsibilidade de tratativa imediata, por isso se você está em uma situação emergencial (com risco à vida e/ou à patrimônio), entre em contato com a equipe de vigilância da unidade de saúde ou autoridades locais.

4.

Leia o Código de Conduta Ética, em relação às tratativas das situações registradas com a devida confidencialidade, resguardando os autores dos registros. Não será permitido qualquer tipo de retaliação, especialmente contra quem registrar estas ocorrências.

5.

Além disso, a pessoa que comprovadamente fizer uma denúncia falsa ou que tenha como objetivo satisfazer interesses pessoais próprios ou de terceiros, ou prejudicar a imagem de terceiros, poderá sofrer medidas legais ou disciplinares

6.

Acompanhe o protocolo gerado ao finalizar o registro, para fornecer informações complementares de forma segura caso sejam solicitadas para a tratativa do tema.

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